O leão da ilha confirmou o favoritismo e venceu o furacão por 1 x 0 com um bonito gol de Luciano Henrique. Agora para o Sport é tentar embalar uma série de vitórias para fazer juz ao título da Copa do Brasil, já que o time ainda se encontra em posição perigosa no campeonato. O Atlético quase conseguiu o empate com uma bomba no travessão, mas a sua reação se resumiu a isso, somente isso. Para o time paranaense agora é melhorar muito para tentar se distanciar da zona do rebaixamento, que se aproxima perigosamente.FIGUEIRENSE 1 X 7 GRÊMIO
Humilhação! Essa é a palavra para descrever o sentimento do torcedor do Figueira. A pancada que o time levou do tricolor ontem vai ficar muito tempo na lembrança dos torcedores do clube catarinense. O gremista também vai lembrar desse jogo, mas com um sorriso no rosto. A equipe assumiu a liderança e de quebra aplicou a maior goleada do campeonato. Com três gols de Perea e de Reinaldo o Grêmio vem embalado para o duelo contra o Palmeiras no fim de semana. O Figueirense por sua vez enfrenta o Atlético PR na Arena e uma nova derrota parece inevitável nesse momento.
PALMEIRAS 4 X 2 SANTOS
Grande primeiro tempo! A primeira etapa da partida foi simplesmente a melhor vista até agora em todo campeonato. O Palmeiras começou a todo vapor e abriu logo um 3 x 0 dando mostras de que iria golear o seu rival. Mas o Santos encontrou forças do além e começou uma reação que parecia impossível. O time marcou dois gols e continuou pressionando o adversário em busca do gol de empate. Mas em mais uma cobrança de falta Gladstone deu números finais a partida. Destaque negativo da partida foi o goleiro do Santos Felipe, que conseguiu passar tamanha insegurança que todas as bolas paradas quase entravam, deixando Cuca desesperado. Cuca que ontem foi expulso, amanheceu hoje prometendo mudanças para a próxima partida contra o Vasco na Vila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário