FIGUEIRENSE 1 x 1 SÃO PAULO

O tricolor paulista jogou melhor durante boa parte do jogo. Sofreu um gol logo no iníco da partida e desperdiçou excelentes oportunidades antes de empatar o placar. Só no primeiro tempo o São Paulo perdeu três chances de dentro da área. A mais clara delas foi com Dagoberto, que recebeu passe da direita e com o goleiro vendido chutou a bola, que desviou no zagueiro em cima da linha da pequena área e saiu. O segundo tempo continuou na mesma balada e o gol saiu em um petardo de fora da área do meia Hugo.Um lindo gol que fez com que o Figueirense acordasse e endurecesse a partida. O jogo ficou truncado e as chances de gol ficaram escassas.
INTERNACIONAL 0 x 1 SANTOS

Que vitória conseguiu o Santos em pleno Beira-Rio. Com um gol de Maikon Leitte o peixe venceu sua primeira fora de casa e de quebra saiu temporariamente da zona de rebaixamento. O jogo doi horrível e o gol saiu de uma falha individual de Danny Morais. O Inter encara agora o destroçado Fluminense, enquanto o Santos recebe o Coritiba na Vila famosa.
PALMEIRAS 1 x 0 FLAMENGO

Os dois times mostraram boas alternativas durante o jogo. O Palmeiras começou melhor e assustou o goleiro Bruno em alguns lances, o mais perigoso deles foi um chute de Diego Souza que obrigou o goleiro a fazer uma sensacional defesa. O Fla respondeu com Jaílton, que após receber belo passe de Obina chutou de esquerda pra fora. No segundo tempo o time paulista apoiado por sua torcida começou a praticar uma pressão maior em cima do seu adversário. Em uma jogada pela direita Valdívia deu um belo passe para Sandro Silva, que fuzilou o ângulo direito da meta rubro-negra. A partir daí o Palmeiras cozinhou o jogo em banho maria até o apito final.
PORTUGUESA 3 x 1 FLUMINENSE

Até quando? Essa é a pergunta que o torcedor tricolor está se fazendo nesse momento. Minha resposta para essa agonia é simples. Até o ano que vem. Só quando o time voltar a série B vai acabar o sofrimento. O que se viu ontem por parte do Fluminense não foi um time. Era um BANDO de jogadores amontoados em campo correndo atrás da bola. Sem falar que quando a bola estava sob sua posse, os atletas do Fluminense erravam passes laterais de três metros. Com esse time o clube corre seriíssimas chances de descer mais uma vez a segunda divisão do futebol nacional. Sobre o jogo não se tem muito a dizer. Conca abriu o placar com um belíssimo gol. Jonas marcou o primeiro e o terceiro, e Preto fez o segundo com uma bomba de fora da área.
BOTAFOGO 2 x 0 GOIÁS

Domínio total do Botafogo que se impôs desde o primeiro minuto de jogo. Com boa atuação do seu meio de campo o alvinegro conseguiu mais uma vitória diante de sua torcida. Torcida que passou a ter mais fé na equipe desde a chegada do técnico Ney, e que acredita que o time possa brigar mais la em cima na tabela. Os dois gols foram marcados por Túlio depois de duas boas trocas de passes.
CRUZEIRO 4 x 2 NÁUTICO

Nenhuma surpresa no mineirão. Com dois gols de Guilherme o Cruzeiro venceu o Náutico e assumiu a liderança temporária da competição. A raposa abriu o placar logo no início de jogo com Wagner. De penalti, Guilherme ampliou e fez a festa da Máfia Azul. O Náutico esboçou uma reação com o gol de Wellington, e teve um gol mal anulado logo em seguida. Recuperado do susto o Cruzeiro fez 4 a 1 no segundo tempo e sofreu o gol de penalti de Geraldo por puro relaxamento.
VITÓRIA 2 x 1 ATLÉTICO PR

Quanto Coração! O Vitória saiu atrás do marcador depois de um gol olímpico de Ney. A equipe baiana mostrou muito poder de reação e conseguiu a virada no finzinho do jogo. Marquinhos marcou o primeiro depois de confusão na área do Atlético. Aos 43 minutos Ramon Menezes dominou uma bola no peito e empurrou pro fundo do barbante. Vitória vice-lider e mostrando muito gás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário