quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quinta de Manhã

Essa quinta acorda com sabor amargo para alguns torcedores. Outros amanhecem felizes com as vitórias de seus times na noite de ontem. Vamos aos jogos.
FIGUEIRENSE 1 x 1 SÃO PAULO
O tricolor paulista jogou melhor durante boa parte do jogo. Sofreu um gol logo no iníco da partida e desperdiçou excelentes oportunidades antes de empatar o placar. Só no primeiro tempo o São Paulo perdeu três chances de dentro da área. A mais clara delas foi com Dagoberto, que recebeu passe da direita e com o goleiro vendido chutou a bola, que desviou no zagueiro em cima da linha da pequena área e saiu. O segundo tempo continuou na mesma balada e o gol saiu em um petardo de fora da área do meia Hugo.Um lindo gol que fez com que o Figueirense acordasse e endurecesse a partida. O jogo ficou truncado e as chances de gol ficaram escassas.

INTERNACIONAL 0 x 1 SANTOS
Que vitória conseguiu o Santos em pleno Beira-Rio. Com um gol de Maikon Leitte o peixe venceu sua primeira fora de casa e de quebra saiu temporariamente da zona de rebaixamento. O jogo doi horrível e o gol saiu de uma falha individual de Danny Morais. O Inter encara agora o destroçado Fluminense, enquanto o Santos recebe o Coritiba na Vila famosa.




PALMEIRAS 1 x 0 FLAMENGO
Os dois times mostraram boas alternativas durante o jogo. O Palmeiras começou melhor e assustou o goleiro Bruno em alguns lances, o mais perigoso deles foi um chute de Diego Souza que obrigou o goleiro a fazer uma sensacional defesa. O Fla respondeu com Jaílton, que após receber belo passe de Obina chutou de esquerda pra fora. No segundo tempo o time paulista apoiado por sua torcida começou a praticar uma pressão maior em cima do seu adversário. Em uma jogada pela direita Valdívia deu um belo passe para Sandro Silva, que fuzilou o ângulo direito da meta rubro-negra. A partir daí o Palmeiras cozinhou o jogo em banho maria até o apito final.

PORTUGUESA 3 x 1 FLUMINENSE
Até quando? Essa é a pergunta que o torcedor tricolor está se fazendo nesse momento. Minha resposta para essa agonia é simples. Até o ano que vem. Só quando o time voltar a série B vai acabar o sofrimento. O que se viu ontem por parte do Fluminense não foi um time. Era um BANDO de jogadores amontoados em campo correndo atrás da bola. Sem falar que quando a bola estava sob sua posse, os atletas do Fluminense erravam passes laterais de três metros. Com esse time o clube corre seriíssimas chances de descer mais uma vez a segunda divisão do futebol nacional. Sobre o jogo não se tem muito a dizer. Conca abriu o placar com um belíssimo gol. Jonas marcou o primeiro e o terceiro, e Preto fez o segundo com uma bomba de fora da área.

BOTAFOGO 2 x 0 GOIÁS
Domínio total do Botafogo que se impôs desde o primeiro minuto de jogo. Com boa atuação do seu meio de campo o alvinegro conseguiu mais uma vitória diante de sua torcida. Torcida que passou a ter mais fé na equipe desde a chegada do técnico Ney, e que acredita que o time possa brigar mais la em cima na tabela. Os dois gols foram marcados por Túlio depois de duas boas trocas de passes.



CRUZEIRO 4 x 2 NÁUTICO
Nenhuma surpresa no mineirão. Com dois gols de Guilherme o Cruzeiro venceu o Náutico e assumiu a liderança temporária da competição. A raposa abriu o placar logo no início de jogo com Wagner. De penalti, Guilherme ampliou e fez a festa da Máfia Azul. O Náutico esboçou uma reação com o gol de Wellington, e teve um gol mal anulado logo em seguida. Recuperado do susto o Cruzeiro fez 4 a 1 no segundo tempo e sofreu o gol de penalti de Geraldo por puro relaxamento.


VITÓRIA 2 x 1 ATLÉTICO PR
Quanto Coração! O Vitória saiu atrás do marcador depois de um gol olímpico de Ney. A equipe baiana mostrou muito poder de reação e conseguiu a virada no finzinho do jogo. Marquinhos marcou o primeiro depois de confusão na área do Atlético. Aos 43 minutos Ramon Menezes dominou uma bola no peito e empurrou pro fundo do barbante. Vitória vice-lider e mostrando muito gás.

Nenhum comentário: