segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Análise do Domingo

IPATINGA 1 x 2 PALMEIRAS
Vitória anunciada da equipe de Wanderley Luxemburgo. Com uma atuação segura a equipe paulista entrou de vez na briga pelo título nacional. A vitória serviu principalmente para o chileno Valdívia, que marcou os dois gols e espera voltar a boa fase novamente. Quem pode ter saído um pouco abalado é Alex Mineiro. Ele perdeu um penalti chutando a bola muito para fora. Só vale lembrar que o Palmeiras vem muito forte.

SÃO PAULO 4 x 0 VASCO DA GAMA
O São Paulo venceu a partida com certa facilidade. Apesar de o placar ser bem elástico, ele não representa o que foi o jogo. Com dois gols ilegais do estreante André Lima no primeiro tempo, e dois gols de Ceni no segundo o tricolor paulista entra no G4 e mostra que vem para disputar o título com muita força. O próximo adversário é o Fluminense no Maracanã. Como o time do Rio é o penúltimo colocado, o que se espera do São Paulo é outra vitória.
GRÊMIO 2 x 0 VITÓRIA
O líder do campeonato venceu a partida com a ajuda do juiz. O jogo estava truncado até sair o primeiro gol da equipe gaúcha. William Magrão subiu fazendo falta no o lateral Marco Aurélio e o juiz Sálvio Espínola não marcou. Na sobra Magrão empurrou a bola para dentro. Só restou ao Vitória então atacar, e com isso os espaços para contra-ataque foram aparecendo. Em um desses Souza deu belo passe para Reinaldo driblar o zagueiro e fuzilar o gol de Viáfara. Grêmio mais líder do que nunca.
FLAMENGO 1 x 2 CRUZEIRO
Seria o Maracanã a casa do Cruzeiro? Nas últimas duas partidas disputadas no estádio, a raposa conseguiu duas viradas dignas de mandante. Contra a dupla Fla-Flu o Cruzeiro saiu atrás no placar e conseguiu vencer a partida mostrando autoridade. Ontem logo após sofrer o gol de Vandinho, o time azul não se abateu e continuou fazendo o seu jogo, pois o seu técnico sabia que o gol ia sair. E saiu. Guilherme de cabeça e Rômulo de perna direita fizeram a festa da torcida do Cruzeiro que compareceu a sua segunda casa, o Maracanã.
SANTOS 1 x 3 CORITIBA
A noite ontem foi de Keirrison. Com três gol o menino que completava ontem seu 100º jogo com a camisa do Coritiba fez a festa dos Coxa Branca e terminou com a reação do Santos no campeonato. É bem verdade que para atingir o famoso hat-trick ele contou com a ajuda do goleiro Douglas, que falhou em todos os gols. O Santos agora tem de torcer para que o seu capitão Fábio Costa volte logo e passe mais segurança para o time.
ATLÉTICO MG 2 x 1 SPORT
Enfim o Galo Mineiro conseguiu uma vitória. Depois de ser goleado em São Januário pelo fraco time do Vasco, o Atlético consegue a reabilitação no brasileiro com uma vitória de virada. Roger abriu o placar para o time pernambucano com um gol de puro oportunismo. Mas não deu nem para comemorar, já que Marques empatou logo na sequência com um chute de fora da área. A virada só veio no segundo tempo. Depois de escanteio cobrado por Petkovic, Gedeon desviou a bola no primeiro pau e deu números finais ao jogo.

Nenhum comentário: