quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quinta decisiva

Essa quinta-feira pode definir o Grêmio como campeão do primeiro turno. O time gaúcho tem 38 pontos, cinco a mais que o vice líder Cruzeiro. Caso a raposa não vença o Internacional hoje, o Grêmio não poderá mais ser alcançado.
FIGUEIRENSE x BOTAFOGO
O time do Rio vem embalado por sua primeira vitória fora de casa e contará com sua força máxima para a partida de hoje. Apesar ter vencido o último jogo, o técnico Ney Franco vai promover três alterações na equipe. Entram Triguinho, Carlos Alberto e Wellington Paulista nos lugares de Leandro Guerreiro, Zé Carlos e Gil respectivamente. O Figueirense não poderá contar com o volante Jackson e o zagueiro Bruno Aguiar, ambos suspensos. As grandes esperanças estão no atacante Rafael Coelho e no meia Cleiton Xavier, que espera recuperar a boa fase.
Meu palpite é Botafogo.
PALMEIRAS x VITÓRIA
Duelo importante na briga por posições no alto da tabela, apenas dois pontos separam as duas equipes. O Vitória não poderá contar com cinco jogadores. Os maiores desfalques ficarão por conta de Dinei, artilheiro do time, e Marquinhos ainda é dúvida. Além desses dois, a zaga do leão será formada por jogadores reservas. Já o Palmeiras terá apenas dois desfalques. Kléber e Denílson não atuarão hoje no Palestra. Wanderley disse hoje que a vitória é obrigação para quem quer ser campeão brasileiro.
Se o Luxa falou, eu confirmo. Essa é a bola boa.Palmeiras na cabeça.
CRUZEIRO x INTERNACIONAL
Jogo muito duro hoje no Mineirão. Com um time que tem Nilmar não se pode brincar. A zaga do Cruzeiro não é das mais leves do campeonato e esse fator pode ser determinante para uma eventual vitória do internacional. Os times se equivalem e o fator torcida pode fazer a diferença. O caminho para a vitória da raposa é o lado direito da defesa colorada. Wellington Monteiro ainda não se encontra no melhor de sua forma, e Jadílson e Wagner juntos podem fazer um estrago por aquele setor.
Cruzeiro vence essa duelo muito equilibrado.

Nenhum comentário: